Traduzir

15 setembro 2020

Joana Fonseca é cabeça de lista da CDU pela Graciosa

A CDU realizou ontem, dia 14 de setembro, a entrega da lista dos seus candidatos pelo círculo eleitoral da ilha da Graciosa às eleições para a Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, que se realizam no próximo dia 25 de outubro.
Pretendendo representar amplos sectores da sociedade, a lista da CDU candidata da ilha da Graciosa será encabeçada por Joana Fonseca, 27 anos de idade e com a profissão de Técnica Especialista de Exercício Físico.
A primeira candidata da CDU ao Círculo eleitoral da Graciosa, afirmou que” a CDU está atenta aos problemas da ilha e procura atuar em várias instâncias. Considerando que muitos destas problemáticas já foram levantadas, vamos continuar a defender duas das grandes prioridades para a ilha: a questão dos transpores marítimos de passageiros e mercadorias entre a Graciosa e as ilhas do Grupo Central e o apoio e valorização dos produtos graciosenses”.
A CDU defende ainda “uma melhor promoção da ilha como destino turístico, e a reconstrução do porto Afonso”.
A candidatura pela Graciosa destaca que pretendem “reafirmar a necessidade, o compromisso e a prioridade de intervir política e institucionalmente sobre estas questões que fazem parte das preocupações de todos os açorianos, mas em particular de todos os graciosenses.”

Twitter Facebook Favorites More