Traduzir

Rádio Graciosa


14 setembro 2020

André Simas é o mandatário do PS/Graciosa às eleições legislativas

André Filipe Almeida de Simas é o mandatário pela Ilha Graciosa, da candidatura do Partido Socialista às eleições legislativas regionais que se realizam no próximo dia 25 de outubro.
Com 37 anos, André Simas é Professor de profissão e conta já com um vasto currículo no meio artístico, quer como maestro, quer como executante em bandas filarmónicas dos Açores.
Entre 2014 e 2019 foi professor de Música na Escola Básica e Secundária da Ilha Graciosa. É, desde 2016, maestro da Filarmónica União Popular Luzense, onde começou por dar aulas de instrumento e formação musical. Deu também aulas na Filarmónica União Progresso de Guadalupe, na Filarmónica Recreio dos Artistas e foi professor na Academia Musical da Ilha Graciosa.
André Filipe Simas foi membro de diversas filarmónicas na ilha Graciosa - Filarmónica União Praiense e Filarmónica Recreio dos Artistas –, na ilha do Pico - Ensamble da Lira Açoreana; Lira Fraternal Calhetense e Banda Regional Lira Açoreana e aluno na Lira Açoreana da Ilha Terceira.
O mandatário do Partido Socialista pela Ilha Graciosa também tem formação em Interpretação do Meio Marinho e participou numa formação de Manobras de Aproximação aos Animais, ambas feitas na Grater - Associação de Desenvolvimento Regional. André Filipe Simas fez também o curso de guia subaquático e formação de marinheiro da marinha mercante no Instituto de Tecnologias Náuticas, Paço de Arcos. É também Árbitro de Futebol do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo.

Twitter Facebook Favorites More