Traduzir

18 maio 2020

Congresso da Sociedade debateu o futuro da Graciosa

O PSD/Açores organizou na noite de sexta-feira, a terceira sessão do Congresso da Sociedade, em que foi debatido o futuro da Ilha Graciosa, ouvindo as opiniões e propostas dos cidadãos locais.
A sessão relativa à Ilha Graciosa teve transmissão em simultâneo no site do partido e na página do Congresso da Sociedade no Facebook, tem contado com cerca de 200 ouvintes.
No encerramento do evento, José Manuel Bolieiro, Presidente do PSD Açores, destacou algumas das ideias e temas que surgiram da iniciativa, entre elas o combate à desertificação, análise às potencialidades e constrangimentos de cada território, plano estratégico para cada uma das ilhas, dificuldades de fixação dos jovens e uma escola profissional na ilha.
O Presidente do PSD afirmou que o partido tem uma estratégia especial para a família, que abrange uma diversidade de politicas públicas em diversos setores desde a educação, saúde, empreendedorismo, acessibilidades internas, numa estratégia alargada para a próxima década.
José Manuel Bolieiro afirma que o empenho e dedicação da cidadania é importante para preparar o presente e o futuro.
O Congresso da Sociedade é uma iniciativa do PSD/Açores para “ouvir e valorizar” o contributo individual dos açorianos para o futuro coletivo da Região.

Twitter Facebook Favorites More