Traduzir

Rádio Graciosa


21 fevereiro 2017

Vasco Cordeiro destaca “confiança crescente” nos Açores como destino turístico

O Presidente do Governo afirmou que o Barómetro de Turismo para 2017, que coloca os Açores como a região portuguesa com maior potencial de crescimento no próximo ano, constitui “um bom indicador” da confiança crescente neste destino turístico.
“Nós trabalharemos para que esta expetativa também se cumpra. Trata-se apenas de um inquérito, mas é um bom indicador, que revela uma confiança crescente no destino Açores”, afirmou Vasco Cordeiro, após ter recebido, em audiência, o Presidente do Pestana Hotel Group, Dionísio Pestana.
As conclusões do Barómetro de Turismo do Instituto de Planeamento e Desenvolvimento do Turismo (IPDT), recentemente divulgadas, indicam que os Açores são a região de Portugal com maior potencial de crescimento em 2017.

Após a audiência, na sequência do encontro de quadros que o Grupo Pestana está a realizar nos Açores, o Presidente do Governo manifestou-se convicto de que será possível que esta confiança se possa consolidar e multiplicar, cada vez mais, em benefício da Região.

Twitter Facebook Favorites More