Traduzir

Rádio Graciosa


31 dezembro 2015

Novembro

Em Novembro, os Deputados do PSD denunciaram que "evacuação de sinistrados na Graciosa que demorou 8 horas", a Academia Musical reabriu a 9 de Novembro sem paralelismo pedagógico.
O Centro de processamento de resíduos da Graciosa continua a manter os melhores resultados a nível nacional, na mesma altura que a Autarquia atribui 10 bolsas de estudo e aumenta as taxas camarárias nos serviços de águas, cemitérios e urbanismo.
Os TMG reúnem com Câmara do Comercio e iniciou-se a obra da estrada Limeira-Porto Afonso já decorre entre Canadão da Serra e a Limeira.
Manuela Duarte foi conhecida como a nova directora dos Serviços de Desenvolvimento Agrário e o Conselho Ilha deu parecer favorável a propostas para orçamento participativo.
Ainda em Novembro aumentavam relatos de Ratos avistados em pleno dia, situação preocupante que levou Câmara Municipal a adquirir raticida para distribuir pela população.
A Campanha SOS cagarro 2015 terminou com 109 salvamentos na Graciosa e a Assembleia Municipal aprovou por maioria plano para 2016.

Presidente da Câmara espera que Termas estejam a funcionar a 100% no próximo verão e entidades graciosenses unem-se para recuperar cozinha da Casa do Povo de Guadalupe que ficou destruída na sequência de um incêndio, provocado por um curto circuito.

Twitter Facebook Favorites More