Traduzir

Rádio Graciosa


31 dezembro 2015

Dezembro

Nos primeiros dias de Dezembro foi inaugurada Rua Eng. Marcelo Bettencourt, em Guadalupe e Trabalhos em Alfenim estiveram em exposição, no âmbito da Hora do Ofício.
Na mesma semana os TMG anunciaram que as escalas com a Graciosa passam para a Quinta-feira, desde que haja transbordo a tempo da carga frigorificada, que vem do continente.
O Posto de Combustível de Santa Cruz gera discussão em reunião de câmara porque deveria já estar desactivado desde Agosto e o novo posto não foi construído de acordo com o projecto.
Ainda em Dezembro foi noticia que o Travel Bug do Parque Natural da Graciosa é um dos mais viajados dos Açores, foi aberto concurso para construção da cozinha do Serviço de Apoio ao Domicílio da Misericórdia de Santa Cruz da Graciosa e os Poços da Ribeirinha foram reabilitados pela Junta de Guadalupe.
A V Bienal de Turismo Subaquático decorreu de 9 a 12 de Dezembro, assumindo um novo modelo com palestras, workshops, formações e debates.
O mau tempo que assolou o arquipélago provocou apenas alguns estragos na Graciosa, sem gravidade, apesar da intensidade do vento que se fez sentir, pois foi registada na estação da Graciosa a rajada mais forte de vento.
A Escola Secundária subiu 202 lugares no raking nacional e Guido Teles foi eleito novo presidente da Grater, a 15 de Dezembro.
Já perto do final do ano a autarquia cede lote ao Governo para construção do novo Matadouro, dados do Serviço Regional de Estatística dão a conhecer que a Pesca aumentou na Graciosa em 2015 e o Município de Santa Cruz da Graciosa tem a 5ª menor divida da região

E com o fim de ano, muda a gerência da Rádio Graciosa que futuramente vai mudar de mãos.

Twitter Facebook Favorites More