Traduzir

Rádio Graciosa


31 dezembro 2015

Outubro

Em Outubro, era conhecido que a Piscina Municipal encerrou com mais de cinco mil banhistas e em reunião de Câmara era aprovada a Redução de IMI às famílias e isenção às instituições sem fins lucrativos e manutenção do IRS nos 5%.
O Grupo de teatro graciosense A Semente fez digressão pela Galiza e a
Adega e Cooperativa Agricola da Graciosa prepara-se para novo rumo com o arranque das obras.
A Associação de Pescadores comercializou cerca de 100 toneladas de algas e a 16 de Outubro foi criada a Associação de Armadores da Graciosa.
As dormidas na ilha continuavam a descer o que gerou muita preocupação, enquanto o Serviço de Desenvolvimento Agrário da Graciosa aguardava novo director.
O Conselho de Ilha alertou para baixa execução dos planos e orçamentos regionais e a Autarquia aprovou por maioria o orçamento e grandes opções do plano para 2016.
Nos últimos dias de Outubro, quatro graciosenses foram evacuados em noite trágica na Graciosa, três feridos de um acidente de viação e uma vitima de esfaqueamento.

Reservatório de Água abriu à população e o Coro da Matriz de Santa Cruz realizou digressão ao continente, na mesma altura que o fotografo José Nascimento Ávila expôs em Torres Vedras.

Twitter Facebook Favorites More