Traduzir

Rádio Graciosa


31 dezembro 2015

Abril

O mês de Abril começou com nova chamada de atenção para os maus horários dos transportes com a Graciosa, pois o Conselho de Ilha considera que não tem sido ouvido pelo governo nesta matéria, porque os novos horários a entrar em vigor, parecem uma cópia de horários de anos anteriores.
As Freguesias de Luz e São Mateus foram galardoadas com prémio de excelência no concurso Freguesia Limpa 2014 e Avelar Santos garantia que concurso para a Marina da Barra seria lançado em breve.
Tiago Avelar foi eleito o novo líder da JS/Graciosa, os Bombeiros acolheram várias formações e a Câmara Municipal anunciava intenção de abrir centro de actividades de tempos livres.
A Zona Baixa de Santa Cruz acordou inundada, afectando algumas moradias, mas sobretudo estabelecimentos comerciais, consequência dos 44 litros por metro quadrado que caíram em poucas horas.
Mainara Rodrigues voltou a vencer prova regional de Mega Sprinter-Mega Salto, a Graciosa recebeu workshop sobre Painho de Monteiro e a Assembleia Municipal aprovou por maioria contas camarárias de 2014.
O Exercício “AÇOR 15” de 20 a 24 de Abril decorreu na Graciosa, Terceira, São Miguel e Santa Maria, com a nossa ilha a servir de cenário a exercício militar de defesa.
O Director Regional do Turismo disse à Rádio Graciosa que as Termas do Carapacho estariam abertas no Verão, na mesma altura em que abriu o Basalto Spa.

No final de Abril foi apresentado o cartaz do Festival Ilha Branca 2015 com Anjos, Pólo Norte, RAM e Tributo aos U2, e Barro Vermelho e Praia contemplados com Bandeira Azul.

Twitter Facebook Favorites More