Traduzir

Rádio Graciosa


31 dezembro 2015

Maio

Em Maio, Eulália Aguiar ingressava na lista do PSD às eleições legislativas nacionais e a Atlanticoline começou operação a 7 de Maio, mas os horários voltaram a não beneficiar Graciosa.
Celebrado protocolo que permite que técnico da autarquia dê apoio aos associados da Grater e foi inaugurado o Museu da Vida Rural da Ilha Graciosa, no Caminho de Cima, Freguesia da Luz.
Adolfo Vasconcelos foi eleito o novo líder da JSD Graciosa, e os deputados eleitos pela Graciosa eram unânimes que a situação das Termas prejudica todos os sectores da economia graciosense
Em Maio, a Filarmónica União Praiense celebrou 126 anos de atividade e foi inaugurada a Nova Creche, Jardim-de-infância e CAO, no valor de mais de 2 milhões de euros com capacidade para cerca de 80 crianças e 10 utentes portadores de deficiência.
Uma embarcação encalhou na Baia da Lagoa e no Dia dos Açores foram condecorados dois graciosenses, Palmira Mendes Enes com a Insígnia Autonómica de Mérito Cívico e Manuel Silva Bettencourt, com a Insígnia Autonómica de Reconhecimento.
Em plenário na Horta, o PSD apresentou voto de protesto sobre situação das Termas do Carapacho, mas foi chumbado pelo PS.

Nos eventos de Maio destaque que o Caminho da Esperança Velha continua a aguardar obras, lançamento da empreitada da estrada Limeira-Porto Afonso e o PSD lembrou que Santa Cruz da Graciosa ainda aguarda rua com o nome do médico Vasco Rodrigues.

Twitter Facebook Favorites More