Traduzir

Rádio Graciosa


29 abril 2008

Grupo Parlamentar do PS rejeita criticas do PSD de não aprovar propostas apenas por virem da bancada da oposição.

O grupo Parlamentar do Partido Socialista, que esteve a semana passada na Graciosa em jornadas parlamentares, rejeita as criticas do PSD de não aprovar propostas apenas por virem da bancada da oposição.
Francisco Coelho, líder da bancada socialista na Assembleia Legislativa Regional dos Açores, disse que sentem orgulho no parlamento açoreano que é democrático e respeitam as minorias.
Já foram aprovadas muitas propostas do PSD e do PP, depois de uma análise séria a essas mesmas propostas. Muitas propostas não merecem a aprovação da bancada socialista, por segundo Francisco Coelho, serem muitas vezes apresentadas tardiamente.
Sobre os diplomas recentemente chumbados sobre a segurança nos Açores, Francisco Coelho explica que estão satisfeitos porque as criticas do PSD são sobre matérias que não dependem do Governo dos Açores, sendo estritamente da responsabilidade do Governo da República.
O deputado socialista lembra que as funções dos deputados é fiscalizar a actuação do Governo Regional e apresentar propostas e iniciativas legislativas.
O líder parlamentar do PS afirmou ainda que a sua bancada não faz “chicana política” e apresenta sim propostas concretas que vão de encontro aos objectivos pretendidos para a Região Autónoma dos Açores.

Twitter Facebook Favorites More