Traduzir

Rádio Graciosa


29 abril 2008

Atlanticoline dá a conhecer soluções para compensar a Graciosa no transporte marítimo de passageiros.

A Atlanticoline apresentou no seu site as medidas que a empresa tomou para minimizar os inconvenientes provocados pela situação do Navio Ilha Azul que durante cerca de 6 semanas não atracará na Graciosa devido às obras no porto comercial.
Segundo a informação, a Atlânticoline SA vai disponibilizar um conjunto de medidas de maneira a proporcionar aos seus clientes a continuidade das viagens para a ilha Graciosa.
Qualquer passageiro que adquira Bilhete de Passageiro nos agentes autorizados, com origem/destino Graciosa, efectuará a viagem de avião, sendo que a diferença das tarifas será inteiramente suportada pela Atlânticoline . Estas viagens estão limitadas aos trajectos definidos nos horários para o navio Ilha Azul e decorrerá apenas até que um catamaran da Transmaçor inicie, dentro da brevidade possível, viagens em horários coordenados com o navio Ilha Azul, por forma a assegurar a continuidade do transporte de passageiros para a Graciosa dentro dos horários previamente definidos.
Na aquisição de um bilhete de viatura nos agentes autorizados, com origem/destino Graciosa, estas serão colocadas nos seus destinos no navio de carga da empresa Transportes Marítimos Graciosenses, sendo que a diferença das tarifas será inteiramente suportada pela Atlânticoline. Estas viagens estão limitadas aos trajectos definidos nos horários para o navio Ilha Azul.
Estas medidas foram já implementadas pela Atlaticoline em Agosto de 2007, tendo-se verificado a insatisfação quer dos passageiros, quer da comunidade Graciosense, em especial no que diz respeito às viaturas, que não viajam com a mesma celeridade que os seus donos, o que não é a mesma situação.

Twitter Facebook Favorites More