A Atlânticoline inaugurou no final da passada semana um serviço de "contact-center", no quadro de uma nova estratégia de aproximação aos açorianos em todas as ilhas.
O serviço de “contact-center” disponibiliza informação actualizada sobre os horários de escalas dos navios, nos diferentes portos, bem como, sobre os respectivos tarifários. Acessível pela linha telefónica 296 282 092 /3, de segunda a sexta-feira, os utentes poderão utilizar, também, este serviço para solicitarem outras informações sobre a operação marítima de 2008 bem como, apresentarem sugestões sobre a prestação do serviço.
Fonte: Rádio Horizonte.
O serviço de “contact-center” disponibiliza informação actualizada sobre os horários de escalas dos navios, nos diferentes portos, bem como, sobre os respectivos tarifários. Acessível pela linha telefónica 296 282 092 /3, de segunda a sexta-feira, os utentes poderão utilizar, também, este serviço para solicitarem outras informações sobre a operação marítima de 2008 bem como, apresentarem sugestões sobre a prestação do serviço.
Fonte: Rádio Horizonte.