Traduzir

Rádio Graciosa


07 outubro 2020

Candidatos do PSD reforçam preocupações relativamente aos problemas na saúde

A candidatura do PSD pela ilha Graciosa reforçou as suas preocupações relativamente aos problemas na saúde da ilha que persistem e não são culpa da Covid.
Segundo o cabeça de lista pela Graciosa, João Bruto da Costa, “já há vários anos que falamos da dificuldade de fixar médicos na Graciosa e atualmente pagam-se muitos milhares a empresas, mas não se quer pagar o mesmo para médicos que se queiram fixar na nossa ilha”, declarou.
Para o PSD isto tem de mudar. Os Graciosenses não merecem continuar a sofrer pela má gestão da saúde.
Em declarações, o candidato do PSD pela Graciosa, João Bruto da Costa, referiu que “os profissionais da saúde fazem das tripas coração e muitas vezes são quem dá a cara e fazem o seu melhor pelo serviço regional de saúde.”
Também as consultas de especialidade e os exames complementares de diagnóstico bem como as listas de espera não podem continuar a estar sempre a penalizar os doentes da Graciosa.
O PSD tem um projeto de políticas alternativas a esta governação e dirigidas a valorizar os profissionais de saúde e a gerir em favor dos doentes o serviço regional de saúde.

A Graciosa merece ter quem defenda seriamente os doentes da nossa ilha e os profissionais de saúde, bem como a ter políticas para a sua fixação na Graciosa em favor dos nossos interesses.

Twitter Facebook Favorites More