Traduzir

Rádio Graciosa


30 abril 2020

Junta de Freguesia de Santa Cruz adere ao projeto Caixa Solidária

As Juntas de Freguesia da Ilha Graciosa tem-se mostrado muito ativas e atentas às necessidades das suas populações, de uma forma especial durante a situação difícil da pandemia de Covid 19 que se atravessa.
Exemplo disso é a mais recente ação da Junta de Freguesia de Santa Cruz da Graciosa, que aderiu ao projeto nacional Caixa Solidária, com a colocação de uma Caixa Solidária à porta da sede Junta de Freguesia.
Esta caixa estará disponível das 8:30h ás 16:00h, nos dias úteis, e serve para que todos os que possam, colocarem produtos (principalmente alimentares) para que, aqueles que mais precisam os possam levar.
Trata-se de um gesto de solidariedade de quem pode, para quem precisa, numa iniciativa que a junta espera que “ajude a ajudar”, quando se atravessa uma “fase de incerteza e dificuldades económicas”.


No início do mês, esta autarquia já tinha distribuído produtos de higiene e segurança para ajuda no trabalho de diversas instituições, nomeadamente Santa Casa da Misericórdia de Santa Cruz, Bombeiros, PSP e GNR.


Fonte: JFSCG

Twitter Facebook Favorites More