Traduzir

Rádio Graciosa


10 fevereiro 2020

Deputados Socialistas acompanham situação dos trabalhadores do Hotel da Graciosa

Os deputados do Partido Socialista reuniram com os trabalhadores e com elementos da nova gerência do Hotel da Ilha Graciosa, “no sentido de acompanhar o processo de transição entre os responsáveis pela sua exploração e inteirarem-se da situação atual dos trabalhadores”, adiantou José Ávila, depois das reuniões de sexta-feira.
O deputado Graciosense do PS/Açores disse que “é importante confirmar que os postos de trabalho de todos os funcionários da empresa responsável pela gestão e exploração do estabelecimento hoteleiro foram salvaguardados, tendo a responsável pelo grupo INATEL salientado que pretende empregar ainda mais pessoas para áreas como é o caso da restauração”.
Durante a visita os deputados socialistas confirmaram que “a Inspeção Regional do Trabalho esteve sempre a acompanhar o processo dos trabalhadores que transitam da anterior para a nova gestão”.
A Fundação INATEL ficou com a gestão do Hotel aquando do fim do contrato de subconcessão com a empresa Janelas da Natureza a 31 de dezembro de 2019.

Twitter Facebook Favorites More