Traduzir

Rádio Graciosa


07 novembro 2019

JS Graciosa ajuda 8 famílias com iniciativa “Alimente esta Ação Solidária”

A Juventude Socialista da Graciosa assinalou o Dia Internacional da Erradicação da Pobreza, no passado dia 17 de Outubro, com a campanha de recolha alimentar “Alimente esta Ação Solidária”.
A iniciativa que visa o combate à pobreza e à exclusão social na sociedade graciosense, teve uma “participação muito positiva, possibilitando ajudar 8 famílias, as quais receberão 2 sacos de compras com alimentos”. 
Segundo a JS Graciosa, “os alimentos recolhidos e separados em sacos equitativos serão alvo de distribuição pela CPCJ da Graciosa, tendo como principal critério – o de ajudar famílias carenciadas com crianças”.
A Presidente da JS Graciosa congratula “a atividade obteve uma dualidade de objetivos, em primeiro lugar, apoiar as famílias mais carenciadas e colmatar as desigualdades sociais e, em segundo lugar, uma colaboração louvável que marcou logo de início a campanha, quer entre membros da JS Graciosa como pela restante comunidade graciosense”.
Acrescenta ainda que “é de ressalvar este último ponto uma vez que os jovens foram os principais locomotores desta iniciativa, trazendo por isso uma acrescida valorização”.
A JS Graciosa agradeceu publicamente, através de nota de imprensa, “a todos os que colaboraram assim como, a todos os estabelecimentos comerciais” da Graciosa, que possibilitaram que esta atividade se concretizasse.

Twitter Facebook Favorites More