Traduzir

Rádio Graciosa


04 fevereiro 2019

JSD Graciosa fez-se ouvir no Congresso Regional da JSD Açores

A Juventude Social Democrata da ilha Graciosa participou no XX Congresso Regional da JSD/Açores que se realizou em São Vicente Ferreira, Ponta Delgada.
A reunião magna da estrutura a nível regional, que juntou mais de 100 congressistas para a eleição dos novos órgãos regionais e debate da situação política regional, contou com a presença do Presidente da JSD/Graciosa, Daniel Silva, e dos militantes graciosenses, Bruno Espínola, Luís Tadeu Vieira, Luís Pereira, Paula Salgado e Susana Silva. 
O Presidente da JSD/Graciosa, Daniel Silva, na sua intervenção em congresso, pediu que “a JSD/Açores continue a ser o representante de todos os jovens, de todas as ilhas dos Açores, independentemente do seu tamanho”.
Nas urnas, Daniel Silva foi eleito vogal da Comissão Política Regional, o órgão executivo da JSD/Açores, juntando-se a Luís Pereira, que foi reeleito como Vice-Presidente Coordenador da JSD/Açores. O companheiro Bruno Silva foi eleito secretário da mesa do congresso e a Paula Salgada e Luís Tadeu Vieira como conselheiros regionais da estrutura.
Flávio Soares, recandidato a líder da estrutura, mantém-se à frente da estrutura com 93% dos votos. 
O líder reeleito da JSD/Açores, Flávio Soares, afirmou que os jovens açorianos podem contar com aquela estrutura para lhes dar “uma nova esperança, sendo que um aspeto fundamental para devolver essa esperança aos nossos jovens é a criação de emprego”.

Twitter Facebook Favorites More