Traduzir

Rádio Graciosa


16 janeiro 2019

Invasão de adeptos ao complexo do Marítimo, clube apresenta queixa na PSP

Ao final do dia de Domingo, um grupo de adeptos de futebol, invadiu as residências de jogadores do Marítimo.
Após o derbie entre Marítimo e Guadalupe, o clima de tensão e desacatos entre adeptos, jogadores e dirigentes prosseguiram pela noite dentro, no centro da vila de Santa Cruz da Graciosa. Os eventos terão culminado numa “invasão” ao complexo de apartamentos do Marítimo, onde houve confrontos físicos.
Tiago Correia, presidente do Sport Club Marítimo afirma que se trata de um grupo de cerca de 20 pessoas, contra as quais o clube de Santa Cruz vai apresentar queixa junto da PSP.
Esta foi a segunda vez que uma situação de violência entre as duas equipas aconteceu, no decorrer desta época, conforme nos confirmou Tiago Correia.
O dirigente do Marítimo afirma que, o que se passa em campo não pode ser extravasado para fora do jogo e não compreende como é que uma rivalidade que se quer saudável, atingiu estas proporções, o que só envergonha a Graciosa e o seu futebol.

A Rádio Graciosa já pediu esclarecimentos à direção do Sporting Club de Guadalupe e também uma reação à Associação de Futebol de Angra do Heroísmo.

Twitter Facebook Favorites More