Traduzir

Rádio Graciosa


18 janeiro 2019

Câmara Municipal apoia I Festival do Alho da Graciosa

O executivo camarário de Santa Cruz da Graciosa reuniu na passada Quinta-feira, nos Paços de Concelho.
Na ordem de trabalhos destacou-se a aprovação de apoio do Município ao I Festival do Alho da Graciosa, a decorrer a 1 e 2 de Fevereiro. A autarquia irá colaborar com a cedência do Centro Cultural, transporte terrestre aos participantes, bem como uma visita guiada à ilha e uma refeição. O vereador António Reis do PSD, considerou que dada a importância do evento, era importante garantir a sua continuidade, através de medidas de apoio e organização aos produtores de alho. O presidente Manuel Avelar Santos concordou e disse achar também importante, a prestação de apoio técnico aos produtores.
Também por unanimidade, o executivo aprovou a realização de hasta pública de duas viaturas pertença do município e a aquisição de um equipamento para a selecção de futebol da Graciosa de sub 12, no valor de 1.200 euros. O equipamento nas cores branco e preto terá o logótipo do município e inscrição “Ilha Graciosa”.
No que respeita aos subsídios às colectividades, foi aprovado por maioria, um subsídio de 1.060 euros ao Agrupamento de Escuteiros de Guadalupe.

Twitter Facebook Favorites More