Traduzir

Rádio Graciosa


11 janeiro 2019

Abertas candidaturas ao programa de turismo sénior “Meus Açores, Meus Amores”

Estão abertas as candidaturas o programa de turismo sénior “Meus Açores, Meus Açores”.
Este programa de época baixa e média envolverá 29 grupos nesta edição, num total previsto de cerca de mil pessoas de todas as ilhas do arquipélago, que poderão representar um acréscimo de 6.000 dormidas na hotelaria regional.
A iniciativa vai decorrer durante os meses de fevereiro a maio, estando a primeira viagem prevista para 4 de fevereiro, tendo como destino a ilha das Flores.
O processo de candidaturas decorre em duas fases, sendo a primeira de 10 a 17 de janeiro e a segunda de 18 a 25 de janeiro, caso a totalidade das vagas previstas nesta edição do programa não seja preenchida na primeira fase.
As candidaturas podem ser efetuadas junto da RIAC ou dos serviços locais da Segurança Social em todas as ilhas.
O programa de turismo sénior “Meus Açores, Meus Amores”, que existe desde 2014, tem proporcionado a milhares de residentes açorianos com mais de 60 anos a possibilidade de usufruírem de pacotes completos de viagens para qualquer ilha do arquipélago, com ligações aéreas, alojamento, refeições, transferes, animação e excursões.
           


Fonte: GaCS

Twitter Facebook Favorites More