Traduzir

Rádio Graciosa


18 dezembro 2018

I Plano de Combate à Pobreza e Exclusão Social 2018-2019 é apresentado amanhã na Graciosa

O Secretário Regional da Saúde, Rui Luís, estará amanhã na Graciosa, para presidir à apresentação do I Plano de Combate à Pobreza e Exclusão Social 2018-2019.
No evento, que se realiza às 11H30, no Pavilhão Multiusos, na Praça de São Francisco, é apresentado este plano, que foi aprovado no Conselho de Governo realizado a 12 de Julho e que compreende o conjunto de ações a implementar conducentes à concretização das prioridades identificadas naquela estratégia para o combate aos fenómenos da pobreza e exclusão social na Região.
Entre as 83 ações apresentadas neste documento, constam ações de cariz mais experimental, outras novas, de abrangência generalizada, e outras ainda que pretendem melhorar medidas já em curso na Região, mas cujos processos serão revistos com vista a elevar os resultados até aqui alcançados.
Estão ainda presentes ações mais direcionadas a territórios onde as questões da pobreza e exclusão social se colocam com mais preponderância.

Na Graciosa estará também o Diretor Regional da Solidariedade Social, Paulo Fontes, está presente numa apresentação do programa ‘AQI – Avaliar, Qualificar, Inserir’, que vai decorrer pelas 10h30, também no Multiusos da Graciosa


Twitter Facebook Favorites More