Traduzir

Rádio Graciosa


13 novembro 2018

Câmara Municipal reconhece que passadeiras já deveriam ter sido pintadas


Na última reunião do executivo camarário de Santa Cruz da Graciosa, que foi presidida pelo vereador António Lourenço, houve vários assuntos a discussão.
No período antes da ordem de trabalhos, o vereador António Reis, do PSD, alertou para a situação das passadeiras no centro da vila. Em causa está a falta de pintura das passadeiras nas ruas do Marítimo e do Mercado e na Avenida Mouzinho de Albuquerque, depois das obras que se verificaram naquelas vias, próximas à Escola Secundária. O vereador sugeriu ainda que, fosse pedido á PSP um reforço de policiamento nas mesmas vias, nas horas de maior afluência de crianças,  de modo a evitar irregularidades e para uma maior fluidez do trânsito. Na resposta, o vereador António Lourenço reconheceu que as passadeiras já deveriam ter sido pintadas e disse que vai diligenciar, para agilizar esses trabalhos.
Na ordem de trabalhos, do encontro do executivo camarário, foi aprovado por unanimidade, realizar o convívio de Natal dos trabalhadores do Município a 14 de Dezembro, bem como oferta de lembranças aos trabalhadores e aos filhos com idades até aos 12 anos.
Por unanimidade, foi ainda aprovada a compropriedade de terrenos, solicitada por uma munícipe e ainda a colocação de dois novos sinais de trânsito na vila de Santa Cruz da Graciosa.


Twitter Facebook Favorites More