Traduzir

Rádio Graciosa


15 outubro 2018

Movimento Vencer e Viver promove caminhada solidária “Vive a Vida” na Graciosa

O Movimento Vencer e Viver (MVV) do Núcleo Regional dos Açores (NRA) da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), em parceria com o Serviço de Desporto da Graciosa, promove, no próximo dia 20 de outubro, a caminhada solidária “Vive a Vida”, com início às 10h30, junto à Câmara Municipal de Santa Cruz da Graciosa.
A caminhada solidária “Vive a Vida” realiza-se no âmbito das comemorações do mês “outubro Rosa” - mês da sensibilização para o cancro da mama. A iniciativa enquadra-se nas linhas de ação do MVV com o objetivo de estimular e promover a adoção de hábitos saudáveis no dia-a-dia, sobretudo através da atividade física, como contributo para a prevenção do cancro e para a saúde mental.
O percurso principal delineado para a caminhada tem uma distância aproximada de 5.5 km, podendo os participantes optar por uma versão mais curta,  com uma distância aproximada de 3km.

As inscrições podem ser efetuadas no Serviço de Desporto da Graciosa, através do número de telefone 295 712 338, ou no próprio dia, no local, a partir das 10h00. As inscrições são gratuitas, sendo opcional a aquisição do Kit, composto por mochila e boné, no valor de 2 euros, que revertem na totalidade para o Núcleo Regional dos Açores da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Twitter Facebook Favorites More