Traduzir

Rádio Graciosa


10 agosto 2018

Festival Ilha Branca 2018 começa hoje

Luís Represas, Fernando Daniel, The Code e BOSS AC são os cabeças de cartaz do Festival Ilha Branca 2018.
Do cartaz do Festival fazem parte ainda os DJ nacionais Tom Enzi e Steven Rod e os graciosenses Veiga Jr, Bettez, José Gregório e Pedro Araújo.
Tiago Avelar Santos, da organização do Festival, revelou que as entradas vão continuar a ser gratuitas e que o evento vai funcionar à semelhança do ano passado.
A organização está confiante na oferta diversificada do cartaz deste ano e espera por isso várias noites de recinto cheio.
Na sua nona edição, o Festival Ilha Branca'18 adotou o slogan “De todas as cores” e está, mais uma vez, integrado nas atividades desenvolvidas no âmbito das Festas do Senhor Santo Cristo dos Milagres.
O objetivo da organização é "elevar o patamar destas festividades ao nível de outras grandes festas na Região. Temos noção de que, ao longo dos anos, este evento tem tido um impacto significativo na atividade turística e económica da Ilha, uma vez que o número de visitantes durante esta época aumenta consideravelmente."
Nesta primeira noite do Festival Ilha Branca, sobem ao Palco da Pesqueira, pelas 00:30, Boss AC e depois das 02:30, o DJ Veiga Jr.

Twitter Facebook Favorites More