Traduzir

08 maio 2018

EBS da Graciosa foi qualificada para a final do Projeto Escolas Solidárias da Fundação EDP - 8ªedição

A Escola Básica e Secundária de Santa Cruz da Graciosa foi qualificada para a final do Projeto Escolas Solidárias da Fundação EDP - 8ªedição.
O estabelecimento de ensino graciosense, foi a única escola dos Açores que o conseguiu, pelo que os alunos do 10º ano e 11º ano (turma B e C) estão de parabéns.
No âmbito deste programa, serão desenvolvidos ainda este ano letivo, os projetos "I Festival Cultural da Ilha Graciosa", o "Segura-te à vida" e o "Torradinhos com cuidadinho".
O encontro nacional de escolas solidárias, em que serão revelados os graus de distinção, vai decorrer a 30 de Maio, no Teatro Camões, em Lisboa.

O "I Festival Cultural da ilha Graciosa" vai decorrer a 25, 26 e 27 de Maio, numa organização das Turmas B e C do 11º ano, da Escola Básica e Secundária de Santa Cruz da Graciosa.
Esta atividade que está a ser desenvolvida no âmbito do projeto Escolas solidária da Fundação EDP, pretende unir as várias gerações da Graciosa num só evento.
São já várias as atuações que estão programadas (filarmónicas, ranchos folclóricos da ilha e alguns agrupamentos e momentos musicais).
O evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Santa Cruz da Graciosa.

Twitter Facebook Favorites More