Traduzir

Rádio Graciosa


17 maio 2018

António Zambujo gravou videoclip na Graciosa e deixa a ilha com um sentimento de gratidão

António Zambujo está a levar a cabo, durante este mês de maio, uma digressão pelos Açores.
Nesta tournée, o músico português atua em todas as ilhas do arquipélago, concretizando assim um “sonho” seu. Nestes concertos, o alentejano apresenta-se a solo, apenas com a sua guitarra.
Horas antes do seu concerto na Graciosa, o músico disse à Rádio Graciosa que esteve a fazer a gravação de um videoclipe, no Monte de Nossa Senhora da Ajuda e na Praça de Toiros.
Sobre o balanço da digressão, quando faltam ainda concertos em duas ilhas, António Zambujo afirma que está a corresponder às suas expectativas.
Das passagens pelas ilhas, o cantor leva na bagagem “coisas novas”, que tem sido feitas pelos músicos açorianos.
Na noite de Quarta-feira, os graciosenses acorreram ao Centro Cultural da Ilha Graciosa, para assistir a um espetáculo único, de qualidade, composto pelo vasto repertório do músico português. 
O concerto foi promovido pela Câmara Municipal de Santa Cruz da Graciosa.
António Zambujo mostrou aos graciosenses aquilo que sempre é, ou seja um cantor e músico de excepção, com uma capacidade única de cativar o público.
Da Graciosa e dos Açores em geral leva, para além da inspiração para novos trabalhos, um sentimento de gratidão, para com todos os que possibilitaram realizar este sonho.
O trabalho inspirado nesta digressão, só deverá estar pronto lá para o final do ano.

Twitter Facebook Favorites More