Traduzir

Rádio Graciosa


30 abril 2018

Formação das Casas Açorianas terminou com palestra motivacional e stand up comedy

As Casas Açorianas – Associação de Turismo em Espaço Rural promoveu, na ilha Graciosa, um encontro de formação multi-temas para os seus associados.

O leque de assuntos, abrangeu questões relacionadas com o ambiente e a sustentabilidade ambiental; estratégias de marketing e publicidade; criação de uma identidade/marca e comunicação digital; técnicas de venda e negociação e as características e objetivos do galardão Miosótis Azores – alojamentos verdes".
O evento terminou na noite de Sábado, com um evento aberto a toda a população, que contou com o apoio da Câmara Municipal de Santa Cruz da Graciosa.
“Faz Acontecer”, foi a palestra motivacional sobre empreendedorismo conduzida por André Leonardo, um Açoriano que deu a volta ao mundo e que foi considerado um dos 7 jovens que está a tentar mudar o Mundo.
O jovem natural da ilha Terceira revelou, não só as experiências que viveu pelo Mundo, mas também a importância de se proporcionar às crianças as suas próprias experiências.
Gostar daquilo que se faz, revitalizar os problemas e nunca desistir aos primeiros obstáculos foram as principais dicas que deixou, para quem quer ser empreendedor.

As Borgas de Borges”, por Luís Filipe Borges, espetáculo que está a ser apresentado em todo o país, por este Açoriano já conhecido do Stand Up Comedy nacional, foi a forma divertida de encerrar a noite.

Twitter Facebook Favorites More