Traduzir

Rádio Graciosa


18 outubro 2017

Vereadores do PSD lamentam “retrocesso na transparência e sã convivência democrática”

O novo mandato da Câmara Municipal de Santa Cruz da Graciosa teve início efectivo esta Terça-feira.
Na primeira reunião de Câmara, os vereadores da oposição, eleitos nas listas do PSD, aproveitaram para desejar ao executivo um bom trabalho em prol de todos os Graciosenses e “manifestaram disponibilidade para colaborar com o executivo, para que a Graciosa possa progredir”, numa “atitude de determinação, vontade de ajudar e energia”.
Os vereadores do PSD, António Reis e Cláudia Cunha, lamentaram no entanto que a maioria socialista tenha optado por excluir a presença de um elemento do PSD, do júri de atribuição de apoios às colectividades da ilha, ao contrário do que sucedeu no mandato anterior. Referem os vereadores que esta atitude “representa um retrocesso na transparência e sã convivência democrática”.
Segundo os novos júris, aprovados pela maioria socialista em reunião de Terça-feira, os vereadores PSD não fazem parte das comissões de análise das bolsas de estudo, nem dos apoios às coletividades. Apenas na comissão de apoio à natalidade foi integrada a vereadora Cláudia Cunha, como membro efetivo.

Twitter Facebook Favorites More