Traduzir

13 agosto 2017

João Pedro Pais anima hoje o Festival Ilha Branca

No Palco da Pesqueira, continuam esta noite os bons concertos de música portuguesa, com atuação de João Pedro Pais, a partir das 00h30.

O cantor de Lisboa, que o ano passado não conseguiu atuar, no Festival Ilha Branca, devido à chuva, está este ano outra vez na Graciosa.
João Pedro Pais conta já com 20 anos de carreira, tendo o seu primeiro álbum de originais (Segredos), sido lançado em 1997 e logo se torna acarinhado pelo público, no concertos por todo o continente português e ilhas. Em 1999 lançou o segundo disco, Outra Vez, dois anos mais tarde foi a vez de Falar por Sinais. Em 2003, foi convidado a fazer parte da 1ª parte da Tourné Ibérica de Bryan Adams, com espetáculos esgotados, que levaram ao rubro milhares de fás. Em 2006 apresentou o projeto Lado a Lado com Mafalda Veiga  e em 2008 lançou A Palma e a Mão e em 2012 Desasossego e o seu último álbum foi lançado em 2015.
A consagração de João Pedro Pais, enquanto um dos artistas mais importantes do panorama musical português, foi reforçada a cada ano que passou dos seus 20 anos de carreira.

A terceira noite do Festival Ilha Branca vai contar ainda com atuação do Dj “Gaspar”, a partir das 02:30. 

Twitter Facebook Favorites More