Traduzir

Rádio Graciosa


01 agosto 2017

Câmara Municipal vai adjudicar limpeza das estradas municipais a uma empresa graciosense

O Vereador João Cunha, ao participar no espaço de comentários da semana passada, alertou para o mau estado das bermas das estradas, regionais e municipais.
Ao elogiar o trabalho das autarquias graciosenses nas zonas balneares da ilha, nomeadamente a de Santa Cruz, o antigo deputado regional e vereador da Câmara Municipal, fez “um aparte” para alertar para as estradas municipais e regionais, que diz que estão “muito pouco apresentáveis”, para a época do ano em que a Graciosa é mais visitada.
Monda e ervas altas nas bermas das estradas deixam preocupação ao vereador, que falou no assunto na reunião do executivo camarário de Quinta-feira.
Ao comentar a noticia, no espaço de comentários desta semana, Conceição Cordeiro, reconheceu que algumas estão em mau estado, o que se deve à opção de não colocar herbicida nas estradas, optando pela limpeza manual, mas com o sol e a chuva, a erva cresceu muito depressa e não conseguiram chegar a todas. Acresce o fato de, nesta época, os trabalhadores municipais estarem mais ocupados com as festas de verão.

A vice-presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz da Graciosa revelou que o município decidiu convidar empresas, sediadas na Graciosa, que fazem este serviço, para apresentarem propostas, que serão posteriormente analisadas e adjudicado este trabalho, para que as estradas municipais sejam limpas.

Twitter Facebook Favorites More