Traduzir

Rádio Graciosa


04 agosto 2017

Avelar Santos, João Teixeira, George Ortins, Luzia Cordeiro, Paulo Cunha e Manuel José Ramos são os cabeças de lista pelo PS na Graciosa

O Partido Socialista da Graciosa procedeu, esta sexta-feira, à entrega das listas candidatas às próximas Eleições Autárquicas, no Tribunal de Santa Cruz.

Estiveram presentes o atual presidente e cabeça de lista à Câmara Municipal deste município, Manuel Avelar, acompanhado pelos mandatários, José Gregório e José Ávila, o candidato à Assembleia Municipal, João Teixeira, e outros integrantes das listas do Partido Socialista.

Segundo nota de imprensa, a lista da Assembleia Freguesia da Luz, liderada por George Ortins, constituída apenas por independentes, apresenta uma média de idades de 38,7 anos e com 33% mulheres.
A candidatura ao Guadalupe, encabeçada por Luzia Cordeiro, está com uma média de 45,7 anos, 73% independentes e 40% mulheres.
A média de idades da Junta de Santa Cruz, dirigida por Paulo Cunha, que quer renovar o seu mandato, é de 44,1 anos, onde 35% são mulheres e 55% são independentes.
Manuel José Ramos, que se recandidata à Junta de Freguesia de São Mateus, apresenta uma lista com uma média de idades 46,8 anos, 93% independentes e 14% mulheres.
A média de idades na Assembleia Municipal é de 47,7 anos, 19% mulheres e 58% independentes, e a Câmara Municipal revela uma média de 42 anos, 38% mulheres e 75% independentes.

Relativamente ao futuro, Manuel Avelar revela que irão ser apresentados “alguns projetos muito interessantes para a ilha”, destacando ainda que a equipa socialista graciosense está com “muita vontade e muita motivação para transformar a Graciosa numa ilha ainda melhor”.

Twitter Facebook Favorites More