Traduzir

Rádio Graciosa


29 julho 2017

Deputados da Graciosa unidos contra mau serviço da Atlanticoline

Os deputados eleitos pela Graciosa, José Ávila e Manuel José Ramos do Partido Socialista e João Costa do Partido Social Democrata, manifestam juntos através de uma comunicação ao Secretário Regional Adjunto da Presidência para os Assuntos Parlamentares, o seu desagrado pelo serviço prestado pela Atlanticoline SA. aos escuteiros da ilha.
Uma nota, publicada na Sexta-feira, refere que os três deputados reuniram com os escuteiros graciosenses que estiveram a participar no XIV Jamboree Açoriano, considerada a mais importante atividade escutista dos Açores, que este ano se realizou na ilha do Faial, onde se juntaram cerca de mil e quinhentos escuteiros de todas as ilhas Açorianas, da Madeira e do continente.
A nota de imprensa conjunta, refere que os escuteiros graciosenses expuseram aos deputados alguns problemas sentidos na viagem de regresso à Graciosa, nos dias 20 e 21 de julho, nomeadamente com o transporte das bagagens dos jovens.
Por entenderem que estas situações não devem ocorrer, porque colocam em causa a qualidade do serviço de transporte marítimo de passageiros operado pela Atlanticoline SA, os deputados do PS e do PSD eleitos pela Graciosa, numa posição conjunta, manifestam preocupação com o ocorrido e solicitam ao Governo Regional dos Açores, que assuma junto da empresa transportadora a necessidade de avaliação dos factos relatados para que os mesmos não se voltem a repetir.



Twitter Facebook Favorites More