Traduzir

Rádio Graciosa


07 julho 2017

9º Rali Ilha Graciosa com 36 inscritos e como novidade a passagem Limeira/Ribeirinha com passagem pela Serra Branca

São 36, as equipas inscritas na edição de 2017 do RALI LHA GRACIOSA, a terceira prova pontuável para o Troféu de Ralis de Asfalto dos Açores, que estará nas estradas da ilha nos próximos dias 14 e 15.
A ilha Terceira é a mais representada com 24 viaturas e a ilha Graciosa apresenta 5 equipas, duas delas estreantes. São Miguel e Faial apresentam duas duplas, o mesmo número que viaja do continente português, as duplas Pedro Lança/Paulo Marques e Paulo Santos/André Barras. A equipa picoense Mário Jorge/César Rosa está também de regresso ao rali da "ilha branca".
O 9º RALI ILHA GRACIOSA tem uma extensão total de 142,13Kms dos quais 42,92Kms correspondem às 7 provas especiais de classificação a serem percorridas.
Na Sexta-feira à noite decorrerá a habitual super-especial noturna, no centro da vila de Santa Cruz da Graciosa.
No Sábado de manhã, aparece a novidade deste ano, a prova especial Limeira-Ribeirinha, com passagem dupla, passando pela estrada da Serra Branca que tem um novo piso de asfalto.
Na tarde de Sábado, decorrem duas passagens pelo troço Luz-Praia, troço marcado pela passagem por zonas habitacionais.
Tiago Carvalho, membro da Agraprome, afirma que um atraso na promoção do evento levou ao receio de um baixo número de participantes, mas as expectativas foram ultrapassadas.

Está tudo pronto para que a 9ª edição do Rali Ilha Graciosa seja um êxito.


Twitter Facebook Favorites More