Traduzir

Rádio Graciosa


26 junho 2017

Produtos regionais à venda nas Sanjoaninas

Os produtos regionais estão em destaque durante as Sanjoaninas 2017, na ilha Terceira, através de mais uma edição da Venda Açoriana, numa iniciativa da Vice-Presidência do Governo dos Açores inserida no Plano Açores Export, crido no âmbito da estratégia de promoção junto do consumidor final, a nível interno e externo.
Esta iniciativa pretende contribuir para dinamizar o mercado interno regional, proporcionando aos visitantes a oportunidade de provar e de adquirir produtos alimentares, artesanais e culturais de origem local, representativos do que de melhor se produz nas nove ilhas do arquipélago.
Atualmente, mais de 1900 produtos ostentam o selo Marca Açores, entre eles as Queijadas da Graciosa e são estes os que estão disponíveis durante as Festas Sanjoaninas na Terceira, dando aos consumidores locais e turistas uma ampla mostra das ofertas “certificadas pela natureza”.
Nas Festas das Sanjoaninas 2017, que decorrem até ao dia 2 de julho, a Venda Açoriana funcionará diariamente na esquina da Rua da Sé com a Rua de Jesus, em Angra do Heroísmo, entre as 10h00 e 24h00.

A Venda Açoriana é desenvolvida através da Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores - SDEA em parceria com a Câmara do Comércio e Indústria dos Açores (CCIA).

Twitter Facebook Favorites More