Traduzir

08 junho 2017

Graciosa MotoFest traz à Graciosa 300 motas e 400 motards

O Graciosa Motofest 2017 inicia-se já amanhã em Santa Cruz da Graciosa.
O evento organizado pelo Motoclub Ilha Graciosa e por um grupo de motards, traz à ilha 300 motas, 400 motards e ainda mais algumas centenas de pessoas para assistir ao evento.
Apesar do evento começar amanhã, alguns participantes aproveitaram para passar a semana de férias na Graciosa e por isso já há alguns dias cá na ilha.
Na tarde desta Quinta-feira, chegaram numa primeira escala da Atlanticoline, os Motard's de Flores, Faial, Pico e São Jorge ao Porto da Graciosa e mais perto do final da tarde, chegam os Motard's de Santa Maria/, São Miguel e Terceira.
O evento decorre amanhã no Pavilhão Municipal de Santa Cruz, pois é no Complexo Desportivo Municipal que estará o secretariado e vão decorrer os eventos sociais, em que se destacam concertos, Moto Show/Moto Wash, Espetáculo de Dança e haverá ainda uma bezerrada.
Destaca-se, a realização da volta à Ilha no Sábado, pelas 10:30, sendo a concentração na Praça Fontes Pereira de Melo.
Laudalino Furtado, presidente do Motoclub Ilha Graciosa, afirma que o objetivo é não só o convívio entre os amantes das motos, mas também promover a ilha e mostrar aquilo que ela tem de melhor.
Os graciosenses podem participar no evento, sendo que a concentração e volta à ilha é aberta a todos os motociclistas graciosenses, que queiram se juntar.
Quem quiser participar nos eventos sociais, terá que adquirir as pulseiras, para estar num ou nos dois dias do evento.
A organização está há um ano a trabalhar neste evento, que só é possível com o apoio do Governo Regional e da Câmara Municipal de Santa Cruz da Graciosa.

Twitter Facebook Favorites More