Traduzir

Rádio Graciosa


02 junho 2017

Cartaz de cinema de Junho com muita aventura e ação

O cartaz de cinema do Centro Cultural da Ilha Graciosa, para o mês de Junho, elenca filmes com muita ação, aventura e fantasia.
O mês começa com a estreia de “A Cidade Perdida de Z”, esta sexta-feira.
A 9 de Junho, "Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias" conta a emocionante aventura do Capitão Jack Sparrow numa maré de azar.
No dia 16, é a vez de “Mulher- Maravilha”, em que Diana, a princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível, vai combater ao lado de homens numa guerra para acabar todas as guerras e  descobrir a capacidade máxima dos seus poderes…e o seu verdadeiro destino.
A 23 de Junho, é a vez da sessão infantil, com o filme de animação “Capitão Cuecas”, que conta a história de dois melhores amigos, que passam os seus dias criando banda desenhada e a sonhar com as partidas que vão pregar.

O cartaz de cinema de Junho, encerra dia 29, com o filme “A Múmia”, do realizador Alex Kurtzman, que traz o ator Tom Cruise numa aventura e fantasia, passada na profundezas do deserto. Uma múmia, ao ser despertada, traz com ela toda a malevolência acumulada ao longo dos milénios, e horrores que desafiam a compreensão humana.

Twitter Facebook Favorites More