Traduzir

Rádio Graciosa


08 maio 2017

Escola Secundária de Santa Cruz da Graciosa inicia amanhã participação na Fase Zonal B nos Jogos Desportivos Escolares do 2º Ciclo

A XXVIII Edição dos Jogos Desportivos Escolares, Desporto Escolar Açores ProSucesso "Jogos Desportivos Escolares - Pela Minha Escola!" 2017, iniciou-se a 24 de Abril.
No 2.º ciclo, a Escola Secundária de Santa Cruz da Graciosa participa na Fase Zonal B, a decorrer nas Flores, entre 9 e 13 de Maio. Serão adversárias da escola graciosense, as escolas de Angra do Heroísmo, Tomás de Borba e a anfitriã, Secundária das Flores.
Recorde-se que os jogos do 3.º ciclo realizaram-se na última semana de Abril, em que a escola da Graciosa organizou e venceu a Fase Zonal C, com as escolas de Ponta Garça, Flores, Mouzinho da Silveira e Tomás de Borba.

A Escola da Graciosa vai participar novamente, este ano, nos jogos do Secundário, que se realizam de 26 a 28 de Maio, em duas modalidades.
A escola de Santa Cruz da Graciosa participa na Fase Inter-Ilhas de voleibol feminino, que vai decorrer na Terceira e no futsal masculino, que se vai realizar em Santa Maria.

Twitter Facebook Favorites More