Traduzir

Rádio Graciosa


10 maio 2017

Escola da Graciosa participará nos jogos Desportivos do Secundário em futsal e voleibol

A XXVIII Edição dos Jogos Desportivos Escolares, Desporto Escolar Açores ProSucesso "Jogos Desportivos Escolares - Pela Minha Escola!" 2017, está a decorrer desde Abril.
A Escola da Graciosa vai participar, em duas modalidades, nos jogos do Secundário, que se realizam de 26 a 28 de Maio, .
A escola de Santa Cruz da Graciosa participa na Fase Inter-Ilhas de voleibol feminino, que vai decorrer na Terceira e no futsal masculino, que se vai realizar em Santa Maria.
A participação da Escola Secundária de Santa Cruz da Graciosa nos jogos desportivos escolares, tem sido um objetivo do seu departamento de educação física, que ano após ano tenta assegurar a participação, nos três escalões da competição.
A Escola da Graciosa tem recebido sempre muitos elogios, no que diz respeito à organização não só das suas comitivas, mas também quando recebe fases zonais, tal como aconteceu no final de Abril.

No 2.º ciclo, a Escola Secundária de Santa Cruz da Graciosa está a participar na Fase Zonal B, a decorrer nas Flores, até dia 13 de Maio, com as escolas de Angra do Heroísmo, Tomás de Borba e a anfitriã, Secundária das Flores.
Esta quarta-feira são disputadas as modalidades de basquetebol, atletismo e ginástica, tanto em masculinos, como femininos.

Twitter Facebook Favorites More