Traduzir

Rádio Graciosa


15 março 2017

Paulo Cunha faz balanço positivo do mandato e confirma hipótese de recandidatura à Freguesia de Santa Cruz da Graciosa

Em ano de eleições autárquicas, os presidentes da Juntas de Freguesia estão no último ano do atual mandato.
Na Junta de Freguesia de Santa Cruz da Graciosa, Paulo Cunha está a terminar o seu primeiro mandato, do qual faz um balanço positivo.
O autarca assinala os investimentos e apoios às associações e entidades da freguesia, recuperação das habitações sociais propriedade da autarquia e ainda o reforço na contratação, através dos programas de emprego.
A obra que se destaca deste mandato é a requalificação da zona balnear e de lazer do Barro Vermelho, como aquela que teve maior visibilidade.
Até ao final do mandato, prosseguem as obras nas habitações sociais e atribuição de uma moradia, situada no Bom Jesus, a uma família carenciada.
Na preparação da época balnear, serão realizados os habituais trabalhos de arranjo e limpeza, sendo que o Barro Vermelho será novamente alvo de intervenção, mas na zona da praia de bagacina que será valorizada.

No final da entrevista, concedida a semana passada à Rádio Graciosa, Paulo Cunha deixou a hipótese de uma recandidatura à Freguesia de Santa Cruz, desde que a equipa queira continuar e continue a haver o apoio do partido.

Twitter Facebook Favorites More