Traduzir

Rádio Graciosa


23 março 2017

Marco Nuno Silva continuará na Junta de Guadalupe se for vontade dos guadalupenses

Marco Nuno Silva, autarca da Freguesia de Guadalupe, faz um balanço positivo deste mandato, do qual decorre já o ultimo ano.
O presidente da maior freguesia da ilha, afirma que tem conseguido concretizar alguns projetos importantes para a freguesia, destacando-se a implementação de um multibanco, manutenção do campo de jogos, criação de parque infantil, requalificação dos poços de retenção de água da Ribeirinha, protocolo com a Casa do Povo e ainda o alargamento de várias canadas.
Neste momento, decorre o alargamento da Canada Jorge Gomes, obras no cemitério da localidade de Guadalupe, e projetos para recuperação de uma habitação degrada e para material de escritório para a Junta. Quanto ao projeto, para o jardim no Largo de Guadalupe, aguarda-se a aprovação pela Grater, para ser executado com ajuda de fundos comunitários.
O autarca de Guadalupe realçou ainda o trabalho, em parceria, realizado com várias entidades da ilha, destacando a Secretaria das Obras Públicas e a Câmara Municipal.
A maior dificuldade é mesmo o orçamento reduzido, o que impede que a autarquia realize obras de maior dimensão.
Sobre as eleições autárquicas, Marco Nuno Silva diz que a haver apoio do partido, irá se candidatar para mais 4 anos na Junta de Guadalupe, sendo que já tem sentido apoio dos guadalupenses para uma recandidatura.
O mais jovem autarca da Graciosa afirma que é preciso gostar, para ocupar um lugar daqueles e que se sente realizado pessoalmente, por poder trabalhar a favor da sua freguesia.

Twitter Facebook Favorites More