Traduzir

Rádio Graciosa


24 fevereiro 2017

Desfile de Carnaval das Escolas, bailes e fantasias de grupo no terceiro dia da Semana de Carnaval 2017 -Atualizado

A Escola Básica e Secundária de Santa Cruz da Graciosa realiza na manhã desta Sexta-feira, a partir das 10 horas, o Desfile de Carnaval, pelas principais ruas da Vila de Santa Cruz.
O tema escolhido para este ano é "Viva o Livro", levando os alunos a escolher um livro, cuja história serve de tema ao desfile de cada turma, dos vários níveis de ensino.
À noite continua a folia do Carnaval pelos salões da Graciosa.
Na Filarmónica União Popular Luzense há baile de máscaras com apresentação de fantasias de grupo, no Pub Bar Vila Sacramento decorre a noite tradicional de fantasias, tal como na Sociedade Filarmónica União Praiense.
Na Sociedade Recreativa da Vitória, há baile de apresentação de fantasias de grupo e no Santa Cruz Sport Clube também há baile.
No Sport Club Marítimo, estava programado Baile dos 60 Anos, como forma de assinalar o aniversário do clube, no entanto, a direção do Sport Club Marítimo  tornou público que, "o baile para hoje programado teve que ser cancelado por motivos alheios à instituição". No entanto esclarecem que  a data não será esquecida, estando as comemorações marcada para o dia 5 de março.


Twitter Facebook Favorites More