Traduzir

Rádio Graciosa


23 janeiro 2015

Clínica Reis Magos vai abrir em Março

A Clínica Reis Magos vai abrir em Março, disponibilizando aos graciosenses mais um serviço na área da saúde.
 Trata-se de uma clínica com diversas especialidades, que vai de encontro às necessidades da população da ilha e com meios de diagnóstico mais completos. 
Nesta primeira fase a clínica irá disponibilizar as especialidades Ginecologia / Obstetrícia, Urologia, Pediatria e Reumatologia, estando já a decorrer a marcação de consultas.
Numa segunda fase os serviços serão alargados a Dermatologia, Otorrinolaringologia, Alergologia, Radiologia, Pneumologia e Cardiologia.
Neste projeto haverá mais serviços à disponibilidade da população Graciosense, pois dentro das possibilidades irá ser cumprido o projeto do Dr. Vasco Rodrigues, que zelava pelos utentes da ilha e de qualquer um que visitasse a Graciosa.
Não era Graciosense, mas a população distingui-o e congratulou-o como cidadão honorário, distinção a que ficou eternamente grato e não esqueceu nunca a terra que adotou como sua. Neste projecto do seu filho Vasco Rodrigues Jr, o médico, que faleceu há dois anos, é homenageado, com o seu nome, a forma encontrada para que a sua memória permaneça junto dos "seus" utentes e continuar a zelar por eles.
Numa nota enviada à nossa redacção, Vasco Rodrigues Júnior afirma que o objectivo é que “a clínica consiga dar resposta à população e mais saúde a todos, pois com saúde, sabedoria e persistência o sucesso será a consequência para qualquer um Graciosense.”
Já foi criada uma página no facebook e está disponível para contactos o mail: clinicareismagos@gmail.com

 A clínica vai abrir na Rua Fontes Pereira de Melo, São Mateus.

Twitter Facebook Favorites More