Traduzir

Rádio Graciosa


15 setembro 2014

Termas do Carapacho poderão fechar

As dificuldades que têm rodeado o funcionamento das Termas do Carapacho fazem com que a empresa que as gere, esteja a ponderar o futuro.
Materiais inadequados e erros de projecto têm manchado o funcionamento das Termas do Carapacho, que nos 4 anos de funcionamento nunca conseguiram que todas as valências funcionassem em pleno.
Carlos Brum, da empresa Janelas da Natureza diz que para já não quer falar em encerramento, porque irão decorrer obras de remodelação novamente, nas quais estão a depositar grandes esperanças.
As obras, que poderão começar ainda este mês, serão decisivas para o futuro das Termas, pois Carlos Brum diz que não podem continuar a funcionar por mais tempo, com prejuízos constantes.
Carlos Brum defende ainda uma melhor utilização das águas termais, pois dos 4 furos existentes, apenas 1 está a ser utilizado.

A construção de uma piscina Termal ao ar livre é uma das ideias, que ainda se pode por em prática naquela zona, com vista o desenvolvimento do turismo termal na Graciosa.

Twitter Facebook Favorites More