Traduzir

Rádio Graciosa


20 junho 2014

Açorianos cansados das desculpas socialistas

O presidente do PSD/Açores defendeu ontem que "a região não pode continuar a ter um governo que finge não existir sempre que se verificam problemas. E que foge dos açorianos quando é necessário dar explicações para os problemas que se verificam nas nossas ilhas. Os açorianos estão cansados das desculpas dos socialistas e querem um governo determinado em resolver problemas", acrescentou.


"Há já um comportamento padrão no governo socialista açoriano: quando é para anunciar uma medida os governantes açorianos são os primeiros a aparecer, mas depois, quando é para explicar a situação calamitosa em que se encontra a SATA, as dívidas dos hospitais aos fornecedores, ou o desaparecimento de compromissos eleitorais não há ninguém para assumir responsabilidades", disse Duarte Freitas, em Angra do Heroísmo, durante uma sessão comemorativa dos 40 anos do PSD/Açores.

Para o líder dos sociais democratas açorianos "o que está a acontecer com o grupo SATA é bem um exemplo deste comportamento irresponsável dos socialistas".

"O presidente do governo, e antes secretário regional da Economia, é responsável direto pela tutela política da SATA desde 2006 e o secretário dos Transportes, que antes de ser governante foi membro do conselho de administração da SATA, não podem fingir que não sabem o que se passa ou que não têm qualquer responsabilidade na atual situação".

Twitter Facebook Favorites More