Berta Cabral, candidata à liderança do PSD Açores, esteve ontem na Graciosa para apresentação da sua candidaturaNa passagem pela Graciosa, reuniu com autarquia e associações representativas de agricultores, pescadores e empresários, no intuito de saber como vão estes sectores na nossa ilha.
A terminar a sua deslocação a esta ilha, realizou-se um encontro com os militantes do PSD da Graciosa, na sede do partido em Santa Cruz da Graciosa.
Segundo Berta Cabral, esta vinda à Graciosa insere-se num conjunto de visitas que tem realizado em todas as ilhas, no âmbito da apresentação da sua candidatura a líder do PSD/Açores.
Na opinião de Berta Cabral, “a Graciosa está no bom caminho e tem de continuar esse caminho para o desenvolvimento”, para a criação de riqueza e emprego. A ilha Graciosa precisa de emprego para que os jovens se fixem na ilha, e isso só se consegue com empreendedorismo, com formação, qualificação, e com a criação de condições ao nível de poderes públicos para apoiar todas as iniciativas empresariais que apareçam na ilha, através dos jovens graciosenses e de todas as pessoas que queiram investir na Graciosa.
Berta Cabral ainda salientou que o encontro de ontem teve muita participação por parte de militantes e simpatizantes, desde jovens até a pessoas idosas, o que na sua opinião é muito positivo. Segundo disse, “na reunião estavam todos animados”, não só por esta nova etapa do PSD/Açores, mas também pelas novas instalações do partido na Graciosa.



terça-feira, novembro 25, 2008
Rádio Graciosa