

Avelar Santos, Secretário Coordenador do PS Graciosa, disser ser uma situação complicada, mas assinala que se trata de uma questão de segurança, situação com a qual não se pode brincar.
O responsável pelo PS Graciosa acredita que no final de Maio, a fase mais difícil da obra estará resolvida, uma situação difícil, mas necessária para que a ilha fique com um porto com qualidade e segurança.
João Costa, presidente da Comissão Política de Ilha do PSD, mostrou à Rádio Graciosa a sua preocupação perante esta má noticia para a ilha e alerta mais uma vez para a programação e projecção de obras de forma mais cuidadosa.
O líder do PSD Graciosa lembra as garantias deixadas pelo Governo de que a operacionalidade do porto não seria posta em causa, verificando-se agora o contrário, com consequências que poderão ser graves para a economia Graciosense.
As viagens programadas para as próximas semanas e as mercadorias que os nossos comerciantes esperam e o volume de negócios a projectar com a chegada do verão são aspectos que preocupam o líder do PSD Graciosa.
João Costa alertou ainda para que se repense o projecto de forma a garantir que esta obra possa ter a maior durabilidade e futurismo possível, para que não seja necessário dentro de pouco tempo, realizar mais obras naquela infra-estrutura.