Traduzir

Rádio Graciosa


08 novembro 2007

Projectos Açores Activos abrangem o núcleo de futebol, núcleo de futsal e passeios pedestres

Na semana passada foi nosso convidado Euclides Carquejo, Coordenador do Serviço de Desporto da Graciosa.
Ao longo da entrevista falou-nos de variados projectos que aquele serviço tem desenvolvido, e um deles é o projecto Açores Activos.
Relativamente a este projecto Euclides Carquejo disse-nos que no ano passado foram desenvolvidas actividades no Graciosa Futebol Club, com o núcleo de futebol, também o clube desportivo desenvolveu actividades através do núcleo de futsal e também o núcleo de actividades ao ar livre, tais como as caminhadas e passeios pedestres.
Segundo Euclides Carquejo este ano as actividades são as mesmas do ano passado, tal como o número de núcleos. Realçou o facto de haver mais pessoas a praticar exercício físico.
Euclides Carquejo quando questionado sobre as perspectivas para a época desportiva 2007-2008 que se iniciou há poucas semanas, mostrou-se optimista por várias razões, pelo facto da equipa feminina de voleibol do Santa Cruz Sport Club estar a competir na Série Açores, o que na sua opinião é um marco importante, e caso o Marítimo Sport Club tiver um desempenho igual ou até melhor do que o ano passado também será importante.
No final da entrevista em questão, mostrou-se satisfeito pelo facto da Graciosa ter mais uma instalação desportiva, que é o pavilhão municipal, que no seu entender é de muita qualidade, para além de ser um meio para mais prática de desporto.
Euclides Carquejo, Coordenador do Serviço de Desporto da Graciosa a mostrar-se optimista em relação ao futuro do desporto na Graciosa.

Twitter Facebook Favorites More