Depois de uma campanha e processo eleitoral polémico, Luís Filipe Menezes foi eleito no final da semana passada, novo líder do Partido Social-democrata.João Costa, presidente do PSD Graciosa disse ter grandes esperanças no novo líder do partido, que terá pela frente uma tarefa árdua perante um Partido Socialista que está muito enraizado em todos os sectores da sociedade portuguesa.
O líder do PSD Graciosa, não deixou de referir ainda, o facto de muitos militantes do partido terem ficado fora do acto eleitoral, devido à questão das quotas por pagar, um assunto com o qual disse não concordar.
João Costa disse esperar que Luís Filipe Menezes lidere bem o principal partido da oposição, pois foi eleito por ter tais aptidões. Uma oposição com qualidade, pode segundo João Costa, mostrar os defeitos do governo PS no continente, e assim ser transportado para os Açores.
O PSD Açores, vai realizar em eleições ainda antes do final do ano, um acto eleitoral que João Costa disse que vai esperar para ver o que vai acontecer e que candidaturas irão surgir. O líder do PSD Graciosa, não deixou de enaltecer o papel que Costa Neves tem tido à frente do partido nos Açores, liderando uma oposição que alerta para os problemas e que sugere políticas alternativas.
Para João Costa, as eleições que se aproximam serão difíceis uma vez que as pessoas têm sido induzidas em erro quanto à eficácia dos actos governativos.



quarta-feira, outubro 03, 2007
Rádio Graciosa