Traduzir

Rádio Graciosa


05 janeiro 2006

STJ, um grupo de músicos composto por jovens, mas que valorizam as tradições da Graciosa.

As tradições da nossa Ilha, já não são as mesmas, mudam-se os tempos mudam-se as vontades.
Luís Aguiar defende que a maior dificuldade da banda STJ, como nas outras bandas em geral da Graciosa, é a falta de elementos para as constituírem, participar ou mesmo ajudar. Considera que há cada vez mais um desinteresse das pessoas em participar nas actividades, daí que dificulte o desenvolvimento e o progresso dos grupos que queiram progredir na nossa Ilha.
Luís Aguiar a terminar a entrevista, deixou a mensagem aos Graciosenses para que não deixem morrer as nossas tradições, é necessário que se continue a trabalhar.
Quanto ao facto dos grupos pedirem dinheiro nos bailes e concertos, Luís Aguiar afirma que para se poder tocar há despesas com material, daí que nada mais natural que sejam compensados pelo seu trabalho.
STJ, um grupo de músicos composto por jovens que valorizam as tradições da sua ilha.
Os conjuntos musicais, as suas dificuldades e sua importância na sociedade graciosense, vão ser o tema de debate, hoje, pelas 21 horas, na nossa antena.
Participe, diga-nos se devem ou não ser compensados pela sua actividade artística, e qual a melhor maneira para que não tenham tendência a desaparecer e a evoluir.
Pode dar a sua opinião, telefonando para o 295712518, ou para o e-mail pedidos@radiograciosa.com ou ainda para o telemóvel 919204526.

Twitter Facebook Favorites More