Traduzir

Rádio Graciosa


27 julho 2012

Todos os Pontos da Assembleia Municipal foram aprovados


A assembleia Municipal, reunida ontem à noite, em reunião extraordinária, aprovou todos os pontos que estiveram em discussão.

Da ordem de trabalhos fazia parte a proposta da Câmara para cedência de um edifício à Associação dos Cinegeticófilos, que foi aprovada com 17 Votos a favor e um Contra da deputada do PSD Ana Pereira que se mostrou contra esta renovação de protocolo.

O protocolo a celebrar com a Cruz Vermelha, que prevê a instalação de um serviço de tele-assistência, bem como a geminação do Município, de Santa Cruz da Graciosa com a cidade Governador Celso Ramos, do Estado de Santa Catarina, no Brasil, foram aprovados por unanimidade.

Nesta reunião realizada nos Paços do Concelho os deputados municipais aprovaram também a realização de um protocolo a celebrar entre a Câmara Municipal de Santa Cruz da Graciosa e a ART - Associação Regional de Turismo, no valor de 9 mil euros anuais.

Foi ainda Eleito um presidente de Junta para a participação no XX congresso da Associação Nacional de Municípios. Numa Votação onde foram apresentadas duas listas, uma pela PSD liderada por António Silveira presidente da Junta de Freguesia da Luz, juntamente com o suplente Marco Nuno, presidente da Junta de Freguesia de Guadalupe, e outra pelo PS encabeçada pela presidente da Junta de Freguesia de Santa Cruz João Teixeira e tinha como suplente Valdemiro Vasconcelos. A eleição realizou-se em voto Secreto foi ganha pela lista apresentada pelo PSD com 11 Votos contra os 7 Votos da Lista apresentada pelo PS.

Twitter Facebook Favorites More